terça-feira, 14 de julho de 2009

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados


Com 5 minutos de filme já podemos perceber que se trata de um filme dirigido por Michael Bay, muita ação e pouca enrolação! No início há uma narração de Optimus Prime dizendo que os Autobots estão colaborando com o exército dos EUA em regime de sigilo para impedir que os Decepticons voltem a ameaçar o planeta. E não dará outra, os Decepticons voltarão com força total para destruir o planeta! Depois de retornar a Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à Terra com sua tropa.
Sam, que estava tentando fugir deste mundo paralelo entrando na universidade, é obrigado no primeiro dia a largar os estudos após os Decepticons destruírem sua universidade. A partir daí, Sam, Mikaela (sua namorada) e Leo (seu colega de quarto da universidade) passam a viajar pelo mundo, literalmente, em busca da salvação do planeta. Uma busca incessante pelo "spark", que caso caia nas mãos dos Decepticons será possível a ressucitação de Megatron, que fora roubado das tropas militares americanas por Skorpinox. Com a volta de Megatron sedento de vingança e o reforço de Starscream e Decerpticon, não faltará ação e muita emoção até o fim do filme.


As dezenas de robôs que aparecerem durante o filme não se tornam nenhuma surpresa ao relembrarmos que Michael Bay é quem dirigi o filme. Achei interessante um comentário feito pelo editor do site Omelete após o filme ao resumir o que acabara de assistir: "Parece que fui estuprado por um robô" Um, não, vários robôs!
Ah, não podia me esquecer de uma parte do filme em que aparece o Umpa Lumpa do filme a Fantástica Fábrica de Chocolate falando em árabe. Muito engraçado!






Fica minha indicação para todos assistirem a este filme. O filme todo é gravado como se fosse o clímax, ao longo de 2 horas e 27 minutos. Garantia de muita ação, emoção e diversão! Confira mais fotos e imagens dos robôs no site a seguir:
http://hqnews.org/2008/12/29/confira-as-primeiras-imagens-oficiais-de-transformers-2/

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o optimus com esses canhões nas mãos e turbina atrás pra voar

Anônimo disse...

Um recado para o dirigente deste blog ( Reh ) sei lá oque .. è ''Allspark'' e nao ''spark'' e é decepticons e nao '' decerpticons'' , Nisso que da nao assirtir os Filmes ''direito''


Postagem : Luan