quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando os sonhos se tornam realidade...

As vezes torcemos para aquilo que sonhamos se torne realidade, porém comigo a história não foi bem assim. Na noite de antes de ontem, sonhei que estava saindo com uns amigos e uma das minhas amigas havia sido assaltada e feita refém. Fui reagir para ajudá-la e acabei sendo baleado. Ainda bem que havia sido apenas um sonho. Porém, na noite passada fui assaltado! Graças a Deus não foi tão ruim como em meu sonho, mas quatro filhos da puta me assaltaram e roubaram meu celular e meu boné. Ah, um deles estava com a camisa do Corinthians, tinha que ser né...mas tudo bem, além de trabalharmos quase metade de um ano para pagar impostos, ainda temos que trabalhar uma outra parte para repor as coisas que perdemos em assaltos. Viva a bela São Paulo. Ah, o local foi na Alameda Eduardo Prado, perto do metrô Marechal Deodoro, aquela região está horrível e sem segurança alguma.

Nenhum comentário: