sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feliz Aniversário pra mim !!

Ontem, dia 25 de novembro, foi meu aniversário....20 anos!! Estou ficando velho e isso é triste, porém mais triste que isso foi meu dia...
Acordar as 8 da manhã para fazer trabalho de OS&M e estudar para prova da mesma matéria. As 15 horas terminei de redigir o trabalho, as 16:40 terminei a impressão do trabalho e as 17:00 deixei o trabalho na papelaria para encadernação. Nas horas vagas ainda tentava estudar um pouco para a prova. Porém, se não bastasse todo este desgaste ao longo do dia, o inferno astral começou as 18:00 horas. Uma chuva torrencial, muito forte, que derrubou árvores, telhas, causou trânsito e alagamentos. E onde eu entro na história? Era o horário de ir pegar o trabalho na papelaria e ir para faculdade. Mas não deu! Muita chuva mesmo, muito trânsito e pra completar acabou a energia. Preso em casa, sem energia, precisando ir pra faculdade entregar trabalho, fazer prova e encontrar minha namorada. Parecia que nada ia dar certo. Sai de casa (zona norte) em direção ao Tatuapé na zona leste para tentar chegar na minha faculdade no Campos Elíseos, no centro de São Paulo. Parecia que conseguiria chegar sem maiores problemas, não levando em consideração o trânsito e depois a lerdeza do metrô por causa das chuvas, porém ao chegar a estação Bresser, o metrô para e ouço a seguinte frase "Interrompemos a viagem por tempo indeterminado para retirada de objetos dos trilhos"....meu Deuuuussss...por que? O que eu fiz de errado? Depois de esperar certo tempo, o metrô seguiu seu rumo e cheguei na faculdade as 21:40...o detalhe é que marquei de encontrar minha namorada as 19:00 e minhas aulas começavam as 19:20...duas horas e vinte de atrasado!! Consequência: perdi a prova e terei que fazer a segunda chamada. Muito bom! Magnifíco! Ao menos consegui entregar o trabalho que me tirou o sono por várias noites....
O lado bom foi ter ficado um tempo com minha família enquanto aguardava para ir pra faculdade e minha namorada ter me esperado, juntamente com seu irmão. Achei lindo o seu presente, embora (confesso) ainda não consegui ler tudo rs, mas prometo que lerei.
E é isso aí, espero que o dia de hoje seja melhor que ontem! E agradeço a todos amigos e familiares que me desejam felicidades...e desculpa para aqueles que tentaram ligar no meu celular para desejar parabéns, alguns ainda não sabem que fui roubadooooo! Mas obrigado mesmo assim!

PS: Ainda esqueci de mencionar o presente de grego que meu time me deu ontem....eliminação para o Goiás....lamentável...vamos ver se agora faz algo que presta, ENTREGA PRO FLU!!! Só falta vencer, aí complica...