terça-feira, 26 de maio de 2009

Eventos do Mês de Maio

Um mês marcado pelos encontros com os amigos em show, eventos, frutaria, barzinho, etc...Infelizmente, hoje em dia já não é mais rotineiro o encontro com eles, mas mesmo assim as poucas vezes que nos encontramos conseguimos matar a saudade e colocar os assuntos em dia.

Dias 2 e 3 de Maio - Virada Cultural 2009

Pela segunda vez pude participar da Virada Cultural, entretanto, me decepcionei com a edição deste ano. Marcada por shows que não me interessavam em sua grande maioria, por uma incrível desorganização do evento, pela falta de cestas de lixo pela cidade e pela multidão que compareceu à Virada (muitas pessoas para pouco espaço!). O ponto alto foi a presença dos meus amigos Marco e Luis, além da Beatriz, que conheci neste dia (muito divertida e louquinha...é legal ficar zuando com ela! rs).
Mais uma reclamação que fica em relação a esses 2 dias de virada - O TRANSPORTE PÚBLICO - tive que esperar 1 hora para conseguir pegar o ônibus para ir pra Virada. Depois, para minha surpresa, quando estava indo embora não tinha ônibus para levar o público de volta para casa. Assim sendo, fui à um barzinho na Av. Nova com o Marco, após isso fomos para o Terminal Santana e esperamos das 3 da madrugada até as 5:50 para pegar o ônibus...lamentável!
Esse é o tratamento do governo com seu povo. Nos estimula a ir num evento "cultural" mal organizada e, ainda por cima, não disponibiliza um transporte público digno para seu povo chegar em casa com segurança. Acorda Kassab e Serra!

A Seguir algumas fotos do evento:




Dia 10 de Maio - Dia das Mães



"Feliz Dia Das Mães!"

Esse arranjo da foto foi um presentinho que meu irmão deu pra nossa querida mãe.
Fica aqui um agradecimento a você que me fez ser quem sou hoje, uma pessoa educada, equilibrada (acho!) e que tem respeito por todas pessoas. Obrigado Mãe! Te Amo!


"Mãe...

Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...

Sempre presente
Na dor,na doença, na alegria,
Em cada momento da nossa vida
Lá está ela já com algo em mente

Mãe querida, amada, sofrida...
Ignora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for
Da a sua própria vida

Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do filho
E ao vibrar com as vitórias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito

Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção,
Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor!

Mãe é a própria canção de amor,
Tocada suavemente em nossos corações...

Agradeço a você mãe
Todo o amor por minha vida! "

PARABÉNS A TODAS MÃES!

Dia 15 de Maio - Show no Hangar (Dropin, Restart, 35 mls e Scracho)

Em uma típica noite fria paulistana, eu, meu irmão e o Marco resolvemos ir ao Hangar 110 curtir um showzinho de primeira qualidade!
Não chegamos a tempo de assitir Dropin, mas fica aqui a indicação da música "Rolê na gandaia". Depois assistimos a banda Restart que me surpreendeu com sua presença de palco e carisma com a galera; fica a indicação para as músicas "Lembranças", "Vou cantar", "Recomeçar", "Ao teu lado" e "Eu pedi você". Em seguida, o 35 mls agitou o palco com uma pegada mais forte que as bandas anteriores; destaque para a música viciante "Sempre com você". E por último, o Scracho colocou o Hangar numa vibe muito positiva tocando suas principais músicas de trabalho, como "Divina comédia", "Morena", "Universo paralelo", "Dois sorrisos", "Quando eu voltar", entre outras. Além disso, surpreendeu ao voltar a tocar o cover da música "Lua de cristal" que marcou a infância de muitas pessoas. E tocou os sucessos de Jason Mraz "I'm Yours" e "Three Little Birds" do Bob Marley. Um show perfeito! Ah, e comprei o CD do Scracho também!

A seguir vídeos do show do Scracho:

http://www.youtube.com/watch?v=pXhgxF_o-CA

http://www.youtube.com/watch?v=XVBvnEBR_g8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0uJzj8b-Uh4&feature=channel_page

16 de Maio - Frutaria com os amigos

Pela segunda vez no ano conseguimos marcar um encontro com os amigos. E pela segunda vez não conseguimos juntar todos. Da primeira vez fomos eu, a Perolla e a Marina. Desta vez fomos eu, a Perolla, a Thamyres e o tio da Thamyres (ou era o primo!? acho que era tio!). Batemos um bom papo, colocamos os assuntos e as fofocas em dia, matamos as saudades, falamos muita besteira como sempre e daí por diante...
Temos que marcar de novo, agora com todos, é claro! Saudades demais de vocês!!!
Ou quem sabe marcar um viagem nas férias!? Quem topa!? As férias já estão aí ein galera...

Acho que é isso aí por enquanto...mas o mês ainda não acabou!

Nenhum comentário: