sábado, 30 de outubro de 2010

Chegou o dia...

Estamos a poucos momentos do ínicio do 2º turno das eleições que irá decidir o nosso presidente pelos próximos quatro anos. Por todas minhas postagens fica claro o meu apoio ao candidato José Serra (PSDB), mas engana-se quem diga que eu defenda seus serviços prestados nos cargos ocupados ate hoje. Por muitas vezes tomou decisões e atitudes contrárias aos meu ideais, por outras, tomou decisões semelhantes às que penso. Porém, a candidata Dilma Rousseff e seu partido (PT) representam ideais totalmente opostas, com valores que julgo não serem necessários para mim e para sociedade em que vivo.

Por que não voto na Dilma e no PT? Vou citar alguns dos principais motivos:
  • Legalização do aborto;
  • Corrupção e mensalões;
  • Perseguição religiosa e proibição de símbolos religiosos;
  • Apoio ao Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH 3);
  • Liberação do uso da maconha;
  • Regulamentação da prostituição;
  • Aprovação de invasão de terras e propriedades urbanas e rurais;
  • Censura dos meios de comunicação;
  • Inexperiência da candidata, juntamente com seu currículo sujo que continua escondido dentro do cofre do Superior Tribunal Militar;
  • Ideais comunistas (ditadura de esquerda).
Aí estão alguns dos motivos que me levam a não concordar com o plano de governo da candidata Dilma e de seu partido. Isto porque nem mencionei as mentiras do governo petista, que por atrás trabalham com privatizações, falta de ética e ligações com o terrorismo, com as FARC, PCC e CV.

Este texto encerra as seguidas postagens feitas sobre política em defesa do candidato que acho ser o melhor para nossa nação. A partir da próxima semana, meu blog voltará a cobrir todos os assuntos; atualidades, esportes, cultura, política, ciência, diversão e muito mais.

DIGA NÃO A DILMA NO 2º TURNO
FORA DILMALDITA! FORA PT!

Nenhum comentário: